Início / Versão completa
Destaque

Criminoso com máscara de lobisomem invade residência e faz família de refém no Acre

Por Redação 13/06/2023 09:03
Publicidade

Uma família moradora do Ramal Benfica, na rodovia AC-40, em Rio Branco, teve a casa invadida por três criminosos neste final de semana.

Publicidade

Um dos bandidos usava máscara de lobisomem. Eles invadiram a casa, onde estava, um casal e o filho que é especial, fizeram eles de refém e roubaram objetos de valor.

A família registrou o crime na segunda-feira, 12, e informou que os criminosos roubaram um carro, televisão, micro-ondas e outros objetos.

A vizinha, que percebeu a movimentação estranha e foi até a casa, também foi rendida pelos bandidos.

Publicidade

Eles fugiram e deixaram os reféns amarrados. Os bandidos deixaram para trás a máscara usada no crime e alguns objetos utilizados para invadir a casa.

Com informações ac24horas

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.