Início / Versão completa
Destaque

Aumenta para seis o número de mortes por Covid no Acre na última semana

Por Redação Folha do Acre 03/05/2023 08:02 Atualizado em 03/05/2023 09:05
Publicidade

Na semana do dia 23 ao último dia 29 de abril, o Acre teve 334 novos casos de Covid-19, informou a Secretaria Estadual de Saúde por meio do boletim semanal divulgado na tarde desta terça-feira, 2. O número de infectados notificados é de 162.787 em todo o estado.

Publicidade

A Sesacre retificou o primeiro boletim divulgado e aumentou de quatro para seis o número de óbitos que foram notificados no período, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 passe a 2.051 em todo o estado.

O paciente, L. C. S., de 80 anos, faleceu no Pronto-Socorro de Rio Branco no dia 24 de abril deste ano.

A paciente, D. F. N., de 64 anos, faleceu no Pronto-Socorro de Rio Branco no dia 21 de abril deste ano.

Publicidade

A paciente, E. F. R., de 83 anos, faleceu no Pronto-Socorro de Rio Branco no dia 29 de abril deste ano.

O paciente, E. V., de 78 anos, faleceu no Pronto-Socorro de Rio Branco, também no dia 29 de abril deste ano.

A paciente, E. F. L, 52 anos, faleceu no Pronto Socorro de Rio Branco em 23 de março deste ano.

O paciente, J. B. F. L, de 64 anos, faleceu no Hospital Regional do Juruá, no dia 10 de abril deste ano.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.