Início / Versão completa
Destaque

Três pessoas ficam feridas em capotamento de carro no 2º Distrito

Por Redação 30/04/2023 17:48
Publicidade

O motorista Jeferson da Silva e Silva, 22 anos, o passageiro Aurélio Mendes Castro, 30, e um adolescente de 13 anos foram vítimas de um acidente na tarde deste domingo (30), na avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco (AC).

Publicidade

O passageiro Aurélio relatou que o condutor do carro Renault Symbol de cor prata estava dirigindo em alta velocidade pela avenida, quando perdeu o controle do veículo e capotou próximo à rotatória de acesso à Arena da Floresta.

Durante o acidente, Jeferson foi ejetado do banco do motorista do veículo e sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) moderado, com corte na região frontal. O estado de saúde dele é grave.

Aurélio estava no banco de trás do veículo e não utilizava cinto de segurança no momento do acidente, e reclamava de dor no peito, dor nas costas e dor no pescoço. O adolescente teve apenas escoriações.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância de suporte básico 06, e foi necessário pedir apoio a ambulância 05 para prestar os atendimentos às vítimas que, em seguida, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco (Huerb).

A área foi isolada por policiais militares para os trabalhos da perícia e depois o veículo foi removido por um guincho.

ContilNet

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.