Início / Versão completa
Polícia

Suspeito de homicídio é preso pela PM durante Operação Saturação

Por Assessoria 18/04/2023 11:05
Publicidade

 

Na tarde desta segunda-feira, 17, um homem de 26 anos foi preso por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC), após ser abordado durante a Operação Saturação, no bairro Placas. Suspeito de homicídio, havia um mandado de prisão em seu nome.

Publicidade

De serviço na operação, os militares visualizaram a caminhonete Amarok de cor preta que, conforme informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), teria sido usado para a prática de homicídios ocorridos em diferentes bairros de Rio Branco e estaria circulando na área da unidade militar.

Realizada a abordagem, o veículo foi devidamente identificado e constavam restrições no licenciamento. Em relação ao condutor, foi feita a busca pessoal e a consulta nominal, na qual verificou-se o mandado de prisão a cumprir.

O veículo foi conduzido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o condutor à Delegacia de Flagrantes (Defla) para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.