Início / Versão completa
Destaque

Reviravolta: homem confessa ter matado marido e mulher em Assis Brasil

Por Redação 18/04/2023 20:18
Publicidade

O duplo homicídio ocorrido na cidade de Assis Brasil, distante 330 km da capital, na madrugada desta terça-feira, dia 18, tomou outro rumo após o início das investigações por parte da equipe coordenada pelo delegado Erick Maciel na cidade.

Publicidade

As primeiras informações após a descoberta do duplo assassinato, de que o principal acusado A. F. H. de 22 anos, teria sido flagrado pelo esposo Manoel dos Santos Lopes (23) – ‘Manoel do Lanche’, na cama com a esposa Geziane Lima de Castro (18), fato esse que teria gerado um momento de revolta e acabado em morte.

Na primeira versão passada pelo acusado, o fato teria acontecido após Manoel retornar com bebida, já que estariam em uma pequena confraternização na casa. O principal suspeito teria tentado salvar a mulher, conseguiu desarmar o esposo e o matado. Mesmo ferido, A. F. H. conseguiu ir para o hospital onde recebeu atendimento e ficou sob custódia para esclarecimentos.

Mas, com a chegada do delegado com os investigadores, o trabalho por buscas de informações decorreu durante todo o dia e com o depoimento do filho das vítimas, que teria presenciado a morte da mãe, as peças foram se encaixando.

Publicidade

O acusado A.F. H. foi interrogado e acabou confessando o duplo homicídio e a primeira versão foi para tentar escapar do crime. O acusado teria ido até a casa das vítimas onde entrou em uma discussão que acabou em luta corporal e teria conseguido aplicar um mata-leão em Manoel, o matando asfixiado.

Não satisfeito, teria se apossado de uma faca e aplicou golpes na cabeça de Manoel já morto. Logo depois, foi para a casa da vítima e foi visto pela mulher com a faca ensanguentada que também, entrou em luta corporal com o acusado.

Foi quando a mulher teria tomado a faca e o ferido nas costas, além de o ter mordido e arranhado pelo corpo. A.F. H. conseguiu imobilizar Geziane e também a matou por enforcamento após a ter espancado encima da cama.

Segundo o delegado Erick Maciel, a suspeita de tentativa ou abuso sexual está descartada. O acusado está sob custódia e será transferido para a cidade de Brasiléia onde irá aguardar o pronunciamento da Justiça e também, poderá ser transferido para o presídio na Capital por medida de segurança.

O Alto Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.