Início / Versão completa
Destaque

Curto circuito provoca incêndio e destrói parte de loja de acessórios de celulares no Calçadão

Por Redação Folha do Acre 12/04/2023 09:16
Publicidade

Um incêndio de pequena proporção foi registrado na noite desta terça-feira, 11, na loja de acessórios de celulares IBOX situada no Calçadão da Benjamin Constant, nas proximidades do Shopping Aquiri, no Centro de Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações de funcionários no momento do incêndio a loja se encontrava fechada e o fogo pode ter iniciado através de um curto circuito no padrão de energia, o fogo se alastrou e consumiu parte da loja.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente os profissionais chegaram e conseguiram controlar as chamas antes que atingisse toda a loja.

“O corpo de Bombeiros chegou rápido aqui e os militares agiram muito rápido. O fogo não chegou a consumir a parte de acessórios de celulares e outros objetos, não tivemos muito prejuízo, só danos na estrutura da loja”, disse o funcionário.

Publicidade

Policiais Militares estiveram isolaram a área para os trabalhos de perícia.

Os bombeiros após apagar as chamas ainda tiveram outro trabalho que foi de tirar a viatura que caiu no canal de drenagem do calçadão.

A causa do incêndio saíra após o laudo pericial.

Com informações Ac24horas

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.