Início / Versão completa
Destaque

Padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos confessa crime e acaba preso no Acre

Por Redação 13/03/2023 09:44
Publicidade

 

Adriano Roque de Souza, foi preso no domingo, 12, na região do Segundo Distrito de Rio Branco – pela suposta acusação de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Plantão da Comarca de Rio Branco na noite de sábado, 11.

Publicidade

Na última sexta-feira, 10, o caso foi descoberto após a menina dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores na barriga e depois entrar em trabalho de parto e dar à luz uma criança.

Depois do trabalho de parto que ocorreu no sétimo mês de gestação, a menina foi encaminhada para a Maternidade Bárbara Heliodora, onde ela e o recém-nascido receberam os atendimentos necessários.

O delegado-geral da Polícia Civil, Henrique Maciel, contou que as autoridades agiram rápido após a descoberta do caso. Segundo ele, houve muita cautela na apuração dos fatos. No entanto, o fator primordial para a elucidação do caso foi que o padrasto acabou confessando o crime para a mãe da vítima por meio de uma ligação telefônica. Com isso, foi expedido um mandado de prisão preventiva. “Tivemos muito cuidado e agimos com responsabilidade”, declarou.

Publicidade

O padrasto acusado de cometer o crime foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.