Início / Versão completa
Destaque

Mato-grossense que matou duas mulheres e um adolescente e se escondia no Acre é preso pela Polícia Civil

Por Ascom PC 09/03/2023 16:03
Publicidade

Na manhã de ontem, 08, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões – Dcore realizou o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Luis Francisco de Oliveira Pereira, de 36 anos, na Vila Campinas, no interior do Acre.

Publicidade

A ação foi resultado do trabalho investigativo da especializada, onde no curso da apuração de roubo de camionete sobreveio a informação de que um suposto foragido estaria homiziado naquela localidade.

Confirmada a identidade do suspeito a equipe entrou em contato com a Polícia Civil do Mato Grosso, ocasião em que foi constatado que se tratava de um foragido da Justiça.

O investigado foi condenado pela prática de triplo homicídio, ocorrido no ano de 2015 em Poconé – MT. Dentre as vítimas estão duas mulheres, uma de 47 e outra de 24 anos e um adolescente de 16 anos. O criminoso já teria sido preso no ano de 2018 e fugiu da Penitenciária.

Publicidade

O preso foi levado ao Poder Judiciário do Acre para ser submetido à audiência de custódia, e em seguida será encaminhado ao presídio.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.