21 maio 2024

Homem que estuprou mototaxista em motel de Rio Branco fez ligação para mostrar cenas de sexo

Redação

Date:

 

Novos desdobramentos sobre a investigação da Delegacia de Proteção à Mulher (Deam), da Polícia Civil no Acre, apontam que o estupro de uma mototaxista, ocorrido num motel da Via Chico Mendes, no último sábado, pode ter sido um crime premeditado.

A polícia já dispõe de imagens do suspeito, um homem magro, relativamente alto, de cabelos pretos, que é acusado de ter contratado a mototaxista para levá-la à Via Chico Mendes e, no trajeto, de posse de uma faca do tipo peixeira, que encostou às costas da mulher, a brigou a entrar com a moto no motel.

Uma vez lá dentro, ele estuprou a mototaxista, depois de espancá-la quando ela tentou reagir à investida sexual. Em depoimento, a mulher revelou que, durante o ato sexual de estupro, o homem chegou a fazer uma ligação de vídeo para uma outra mulher, mostrando a cena, o que denota o planejamento anterior ao crime e escolha da vítima.

A mototaxista é mãe de dois filhos, um deles com necessidades especiais.

A categoria dos mototaxistas da cidade está revoltada com o ocorrido. Para a Polícia Civil do Acre, se tornou uma questão de honra a identificação e prisão do suspeito.

ContilNet

Últimas