Início / Versão completa
Destaque

Criminoso é baleado e outro preso após apontar arma contra policiais militares em Rio Branco

Por Redação 23/03/2023 14:25
Publicidade

O monitorado por tornozeleira eletrônica, Thiago Melo Mendonça, 26 anos, foi ferido com um tiro após apontar um arma de fogo contra policiais militares e outro monitorado identificado como Jamerson Pereira dos Anjos, 27, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (23), próximo ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações da polícia, uma guarnição dos militares do 2° Batalhão, estavam em patrulhamento de rotina pela região e estava saindo do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, quando avistou os monitorados Thiago e Jamerson passando em atitude suspeita pela BR-364 em uma motocicleta roubada modelo Titan, de cor preta e placa NAE-8387.

Ao perceber a aproximação de viatura, os monitorados empreenderam fuga e, quando os PMs tentaram forçar a parada dos bandidos, Thiago sacou uma garrucha calibre 28 com uma munição intactas e aprontou para os militares que estavam dentro da viatura, porém, o bandido recebeu um disparo de fuzil, que acertou no braço direito e transfixou pelo tórax e saindo do corpo. Após parar a motocicleta, Jamerson saiu correndo tentando fugir, mas acabou preso.

ContilNet

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.