Início / Versão completa
Destaque

Acre poderá ficar isolado via terrestre nas próximas horas, diz coordenador da Defesa Civil

Por Gina Menezes 24/03/2023 13:03
Publicidade

 

Um rompimento na estrada, na altura da empresa Peixeis da Amazônia, poderá isolar Rio Branco por via terrestre nas próximas horas. A informação é do coordenador da Defesa Civil do município, tenente coronel Falcão.

Publicidade

 

Falcão manifestou, durante entrevista coletiva à imprensa na manhã de sexta-feira (24), a preocupação do Acre ficar totalmente isolados.

 

“Já estamos com voos sendo cancelados e agora temos rompimentos em trechos da estrada o que poderá nos deixar isolados por terra também. Há uma grande preocupação quanto a isso. A situação é de desastre com proporções sérias”, declarou.

 

Nas últimas 36 horas Rio Branco foi fortemente castigada por rigorosas chuvas que causou alagamentos em diversos pontos da cidade, desabrigando 5 mil famílias. Além da chuva pontual em Rio Branco, a prefeitura manifestou preocupação com a rápida subida do rio Acre que ultrapassou 16 metros.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.