17 julho 2024

Terceira noite de Carnaval na Arena da Floresta tem movimento tranquilo em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

A terceira noite do Carnaval da Família foi tranquila neste domingo (19) no estacionamento do estádio Arena da Floresta, no Segundo Distrito de Rio Branco. A programação começou às 15h com apresentação do grupo Jabuti Bumbá e segue até às 3h.

O evento é organizado pela Prefeitura de Rio Branco e o governo do Estado. A expectativa da organização era receber 20 mil pessoas por noite, no entanto, o movimento tem sido bem abaixo do esperado. A PM-AC não divulgou a quantidade de público presente no carnaval.

Na primeira noite, foram registradas duas ocorrências policiais, sendo uma apreensão de droga, em que um adulto e um menor de idade portavam quantidade de entorpecente considerada para consumo, e um outro homem que tentava entrar no local portando uma arma branca.

Já na segunda noite, devido à forte chuva que caiu na capital, o movimento foi ainda menor e, segundo a Polícia Militar do Acre não houve registro de nenhuma ocorrência.

Contudo, foliões se divertiram e levaram a família para pular o Carnaval ao som das atrações locais. A Oliete Maria Lima, de 50 anos, é uma delas. A funcionária pública mora no bairro Bahia Velha, em Rio Branco, e levou a neta e a cadelinha Shena.

“Tá tranquilo, tá ótimo. Dá para trazer a família sem perigo, dá para observar que tem muita segurança. Vim hoje aqui pela primeira vez e pretendo vir de novo”, falou.

G1

Últimas