Início / Versão completa
Destaque

“Não sou muito fã de cargos comissionados”, diz Michelle Melo sobre reforma administrativa

Por Gina Menezes 15/02/2023 11:45
Publicidade


A líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Michelle Melo, afirmou na manhã de quarta-feira (15) que não é muito fã de cargos comissionados, mas que não dá tempo para esperar realização de concurso público.

Publicidade

Esta declaração foi dada pela líder do governo ao fazer a defesa da reforma administrativa que criará 3 novas secretarias e dará ao Executivo a prerrogativa de contratação de cargos em comissão.

“Não sou muito fã de cargos comissionados, mas não podemos esperar concurso público que pode levar até seis meses.  Achei muito honesto e transparente o que eles (Executivo)  me explicaram que depois do Carnaval irão sentar com as categorias para discutir reajuste. Não é uma promessa vazia, não é um movimento vazio, mas é um movimento que irá trazer benefícios”, disse em frases confusas tentando agradar governo, sindicatos e oposição.

A reforma administrativa encaminhada à Aleac na última terça-feira (14) tem sido criticada pelo fato de que irá onerar os cofres públicos. Edvaldo Magalhães afirmou minutos antes que a nova reforma retira prerrogativas da Aleac ao querer aumentar em 30% sem autorização legislativa. 

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.