Início / Versão completa
Destaque

“Não pedimos cargos e nem nos prometeram”, diz Manoel Moraes sobre a reforma administrativa

Por Gina Menezes 15/02/2023 15:23 Atualizado em 15/02/2023 15:27
Publicidade

 

O deputado Manoel Moraes, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, rebateu os argumentos apresentados pelo deputado Edvaldo Magalhães de que o governo Gladson Cameli apresentou uma reforma administrativa que estrapola os limites de razoabilidade em troca de negociar cargos políticos com a base. 

Publicidade

Manoel afirmou que nunca houve reunião entre a base governista e representantes do governo para negociar cargos comissionados em troca de apoio nas votações.

“Não tivemos reunião com o governador e deixo claro aqui que nada foi pedido e nem prometido com relação a cargos. Então não coloque essa carga na base”, frisou.

Moraes defendeu a aprovação dos projetos que compõem a reforma administrativa afirmando que não irá colocar em risco a saúde econômica do Estado.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.