Início / Versão completa
Destaque

Homem mata próprio irmão com tiro de espingarda em Sena Madureira

Por Redação 06/02/2023 08:40
Publicidade

A noite deste domingo, 5,foi marcada por uma tragédia familiar em Sena Madureira. Um homem de 37 anos matou o próprio irmão com um tiro de espingarda durante uma briga. A tragédia ocorreu no ramal do km 16, situado na BR-364 entre Sena Madureira e Manoel Urbano.

Publicidade

A vítima foi identificada por Antônio Moreira da Silva, mais conhecido por Cândido, de 41 anos.

Segundo informações, a briga foi motivada pelo consumo de bebida alcoólica. A vítima teria iniciado a briga, e o acusado se defendeu com um tiro de espingarda, que tirou a vida do irmão.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O acusado não fugiu e ficou no local lamentando o ocorrido, alegando legítima defesa.

Publicidade

Com informações A Gazeta do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.