28 abril 2024

Governo e Prefeitura de Rio Branco realizaram um Carnaval de sucesso

Coluna da Gina

Date:

 

Deu certo

A dobradinha do governo do Estado com a Prefeitura de Rio Branco para a realização do Carnaval 2023 deu certo.

Impecáveis

Estrutura, segurança e organização foram impecáveis durante a festividade de Carnaval realizado na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Falhou

O que falhou foi a divulgação que focou em peças meramente institucionais e não falou a linguagem do povo que é pura e simples.

Dudé Lima

Dudé Lima continua sendo um nome forte no que tange a execução de eventos. Foi brilhante como sempre.

Ruim

Assurbanipal que não tem sido um secretário ruim foi que não se saiu tão bem no que tange a organização do Carnaval. Como organizador de Carnaval se saiu um bom secretário de Indústria.

Não surpreendeu

Não surpreendeu que Márcio Pereira não seja o novo secretário de Turismo. Já se sabia nos bastidores que ter Márcio naquela pasta não era a intenção do alto clero.

Como assim?

A líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre, Michelle Melo, visitou a maternidade e o hospital da criança para “ver os problemas e levar para o governo”.

Nem precisa, Michelle

Ora essa, os problemas são grandes e evidentes sem necessidade de visita in loco e sim da construção de solução imediata para os mesmos.

Problemas na saúde

Estão se multiplicando a todo vapor as críticas relacionadas à saúde pública do Acre.

Problema continua

Já o problema do governo com relação a Michelle Melo parece que continuará a ser o mesmo: a falta de defesa sem medo, sem meios termos.

Medo de se comprometer

Michelle Melo e seu medo de se comprometer para não sair do “personagem de política renovada” irá acabar comprometendo o governo e deixando a oposição dona da situação no parlamento.

Raimundo Neném

Agora que o ano de fato irá começar no Legislativo é que iremos ver como se sai o vereador Raimundo Neném como presidente da Câmara de Rio Branco.

Bom dia a todos

Últimas