25 maio 2024

Assaltante é baleado no peito após roubar moto de entregador em Rio Branco

Redação

Date:

O ladrão de motocicleta Rair do Nascimento Oliveira, 28 anos, foi ferido com um tiro no peito ao furtar a moto de um entregador na manhã desta quinta-feira (16). O furto aconteceu na rua Machado de Assis, no bairro Castelo Branco, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o entregador de uma distribuidora estava realizando a entrega em uma residência, quando entrou na casa do cliente e deixou a moto com a chave na ignição.

Rair aproveitou a oportunidade e furtou a motocicleta, mas como não conhecia as ruas do bairro, acabou entrando em uma rua sem saída e, ao fazer o retorno, foi surpreendido por um homem armado, que efetuou um tiro no peito do ladrão. Para não morrer, Rair saiu correndo e entrou em um aglomerado de apartamento na rua Toshiba e pediu ajuda. O autor do disparo fugiu do local. A polícia e uma ambulância foram acionadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, que deu os primeiros atendimentos e estabilizou o quadro clínico da vítima e encaminhou Rair ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do tiro na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ContilNet

Últimas