21 maio 2024

Ao se despedir da presidência da ALEAC, Nicolau Júnior diz: “Obrigado é pouco”

Assessoria

Date:

Depois de quatro anos no cargo de presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Nicolau Júnior (PP), deu lugar ao colega Luiz Gonzaga (PSDB), eleito por unanimidade nesta quarta-feira.

Nicolau se despediu da presidência da mesma forma que conduziu o Poder Legislativo, com discrição. Em sua fala agradeceu aos parlamentares que fizeram parte da legislatura passada, aos servidores, imprensa e ao povo do Acre que o reconduziu para o terceiro mandato consecutivo.

Eleito para a nova mesa diretora como primeiro secretário, Nicolau agradeceu aos novos parlamentares e também ao governador Gladson Cameli, a quem chamou de amigo. Ele disse que o respeito e a transparência com que o governador tratou a ALEAC, estreitou as relações entre os poderes.
“Obrigado é pouco. Minha gratidão aos deputados que aqui estiveram, aos servidores e ao povo do Acre, maior responsável por continuarmos nesta casa. Podem esperar de mim, muito compromisso, dedicação e respeito. O povo espera muito de nós e neste mandato que começa hoje, vou trabalhar muito mais para não decepcionar ninguém”, disse.
Nesta quinta-feira, os deputados da nova legislatura irão receber o governador Gladson Cameli que vai à Casa ler a mensagem governamental.

Últimas