18 abril 2024

Além de ser assaltada, vítima é ferida a facadas e ripadas em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

Vítima foi encaminhada ao PS/Foto: ContilNet

Paulo César Barros Pereira, 53 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio, na noite desta terça-feira (7), na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.

Segundo informações da própria vítima, ele estava caminhando em via pública quando foi abordado por um homem não identificado que anunciou o assalto. Durante o roubo, Paulo César foi agredido a golpes de ripa e ferido com vários golpes de faca pelo corpo, e em seguida teve seu celular roubado. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, que deu os primeiros atendimentos e estabilizou o quadro clínico da vítima e encaminhou Paulo ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

ContilNet

Últimas