Início / Versão completa
Destaque

Sejusp vai cumprir decisão do STF e pode enviar reforço para a Força Nacional em Brasília

Por Redação Folha do Acre 09/01/2023 09:46
Publicidade

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre vai cumprir a determinação judicial do Supremo Tribunal Federal (STF) para desocupação, em 24 horas, dos acampamentos realizados nas imediações dos quartéis para a prática de atos antidemocráticos no estado.

Publicidade

Ainda hoje, segunda-feira, 9, será realizada uma reunião com representantes de todos os órgãos estaduais e federais de Segurança no Acre para definir a melhor estratégia a ser empregada na retirada desses manifestantes.

Quanto ao envio de policiais para apoio à Força Nacional em Brasília, o estado está pronto para atender a essa solicitação, dependendo somente de uma reunião com todos os governadores, na noite desta segunda, 9, para que seja concretizado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.