Início / Versão completa
Cotidiano

Nas redes, Gladson anuncia fim do casamento com Ana Paula: “Seguiremos caminhos diferentes”

Por Notícias da Hora 25/01/2023 15:49
Publicidade

O governador Gladson Cameli anunciou pelas redes sociais nesta quarta-feira (25) sua separação da advogada Ana Paula.

Publicidade

O anúncio de Cameli foi apenas uma confirmação oficial. Ambos já estavam separados há meses. Ana Paula, inclusive, não participou da campanha do governador nas eleições de 2022.

Da união entre ambos nasceu Guilherme, hoje com nove anos.

No Instagram e Facebook, Gladson escreveu: “Embora seja um assunto particular, sempre fui muito transparente sobre a minha vida. Por isso, comunico que eu e Ana Paula seguiremos caminhos diferentes. O amor existiu e sempre existirá agora sob a forma de amizade. Continuaremos compartilhando boas lembranças, importantes momentos, grande parte de nossas vidas e o mais importante: o nosso Guigui. Desejo toda sorte e felicidade à Ana Paula e sei que ela deseja o mesmo para mim. Nesse momento estou focado e comprometido totalmente com o trabalho. Deus nos guia por todos os nossos caminhos”.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.