Início / Versão completa
Destaque

Idoso é preso por suspeita de ter abusado sexualmente da própria neta de seis anos de idade no Bujari

Por Assessoria PM 11/01/2023 17:48
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 11, a Polícia Civil do Acre (PCAC) deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem 80 anos de idade. O idoso é suspeito de ter abusado sexualmente da própria neta, de apenas 06 anos de idade. Os abusos teriam ocorrido na própria residência do investigado em várias oportunidades.

Publicidade

Segundo a Autoridade Policial, que preside as investigações, Dr. Bruno Coelho Oliveira, a criança foi ouvida por uma psicóloga, em sala apropriada, a fim de não agravar o trauma já sofrido.

Os fatos foram relatados pela vítima de forma clara, firme e sem nenhuma contradição. Além disso, a vítima está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar, para que continue o acompanhamento psicológico e médico.

O Delegado enfatizou que além da prisão, a qual é de extrema importância para as investigações, com o objetivo de cessar os atos criminosos, a PCAC trabalha para preservação e assistência à criança.

Publicidade

“Casos de estupro de vulnerável devem ser tratados com prioridade devido à gravidade. O Inquérito Policial será finalizado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis”, informou o delegado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.