Início / Versão completa
Destaque

Homem é preso após empinar moto e bater em viatura da polícia em Cruzeiro do Sul

Por Redação 22/01/2023 14:57
Publicidade

Um homem foi preso na tarde do sábado (21) após empinar sua moto e bater em uma viatura da Polícia Militar do Acre, no Morro da Glória, em Cruzeiro do Sul.

Publicidade

De acordo com os policiais, foi dada a ordem de parada mediante sinais sonoros e gestos, além da viatura ter sido posicionada da melhor forma para efetuar a abordagem, porém o condutor não obedeceu e acabou por colidir frontalmente com o veículo da PM.

O condutor da motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor preta, optou em ficar calado e não respondeu a algumas perguntas feitas. Tanto a motocicleta quanto o veículo oficial tiveram avarias de pequena e média monta.

O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por ter incorrido no artigo 308 do CTB (exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada).

Publicidade

A motocicleta foi removida ao pátio da 1ª CIRETRAN por estar com o pneu em mau estado de conservacão.

Notícias da Hora

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.