Início / Versão completa
Destaque

Homem atingido por camionete não resiste e morre no Hospital do Juruá

Por Redação 09/01/2023 17:05
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 9h da manhã, a polícia militar de Cruzeiro do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre camionete de modelo S10 e bicicleta no cruzamento das ruas Rego Barros e Paraíba.

Publicidade

Um vídeo de câmeras de segurança, mostra o momento em que o ciclista avança a preferencial e acaba sendo atingido durante a travessia.

Antônio José Silva de Lima, de 27 anos, foi encaminhado para o Hospital do Juruá após a batida para os devidos atendimentos. Segundo informações, Antônio não resistiu e foi a óbito na tarde desta segunda-feira.

A mãe da vítima informou que ele é morador de Cruzeiro do Sul e atualmente, residia numa casa próximo ao Shopping da cidade.

Publicidade

Juruá Online

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.