Início / Versão completa
Política

Gonzaga visita obras em ramal e recebe reconhecimento dos moradores por apoio ao Juruá

Por Anderson Bodanese 24/01/2023 09:20 Atualizado em 24/01/2023 09:21
Publicidade

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) esteve no último final de semana visitando as obras do ramal de assentamento Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul, acompanhado do direto do Deracre no Juruá, Mauri Sinhor.

Publicidade

“Nesse fim de semana visitei juntamente com meu nobre amigo Mauri Sinhor, as obras do Ramal de assentamento Santa Luzia em Cruzeiro do Sul, uma região muito importante pelo cultivo”, disse o parlamentar.

Gonzaga esteve acompanhado de lideranças locais que agradeceram o apoio que o parlamentar dá à região do Juruá.

“A Comunidade do Ramal 11, em especial ao meu amigo Chico Tomé um verdadeiro desbravador do Ramal com o Marazona, agradeceu juntamente a sua esposa, professora Ivone, pelo trabalho realizado pelo Deracre Juruá”.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.