Início / Versão completa
Destaque

Ao menos 36 brasileiros já estão em território acreano, após resgate no Peru

Por Redação 14/01/2023 07:57
Publicidade

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp), informa que pelo menos 36 brasileiros atravessaram a fronteira do Brasil com o Peru, no início da noite desta sexta-feira, 13, depois de deixarem a cidade de Puerto Maldonado, pela manhã.

Publicidade

Durante todo o tempo da viagem, o grupo de pessoas foi escoltado por homens da Polícia Nacional do Peru, num a acordo de cooperação com o Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, da Sejusp e as autoridades peruanas.

O cruzamento da ponte que liga a cidade peruana de Iñapary a Assis Brasil foi feito por volta das 18h30, onde os turistas foram recebidos por equipes do Grupo Especial de Operações em Fronteira da Sejusp, da Força Nacional e da Polícia Federal. Os resgatados seguem agora em direção a Rio Branco num percurso pela BR-317, a Estrada do Pacífico, de 310 quilômetros.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.