Início / Versão completa
Destaque

Homem invade residência, tenta matar neto e corta o cabelo da filha, em Rio Branco

Por Redação 12/12/2022 06:07 Atualizado em 12/12/2022 09:09
Publicidade

Um homem identificado por E. C. B, de 51 anos, teria invadido a casa da sua filha com as iniciais I.C.S.B, de 18 anos, para tentar contra a vida de um bebê de apenas 2 anos de idade.

Publicidade

Vendo que a criança estava em perigo, a jovem entrou na frente para defender a filha, quando teve o cabelo cortado e os dedos feridos por arma branca. Segundo a filha do acusado, ele é acostumado a invadir a casa dela, sempre sob efeito de entorpecentes, totalmente alterado.

E.C.B foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), com a faca usada no crime e uma amostra de cabelos que ele cortou da filha. A jovem também esteve na delegacia, onde prestou queixa contra o pai e foi ouvida pelo delegado.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares do 3° Batalhão, noite deste sábado, 10, no Bairro Eldorado, rua Aracuã, localizada na parte alta de Rio Branco.

Publicidade

Fonte: A Gazeta do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.