Início / Versão completa
Destaque

Ao lado de Bocalom, Gladson Cameli acende as luzes de Natal

Por Gina Menezes 14/12/2022 22:15
Publicidade

Ao lado da vice-governadora Mailza Gomes e do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, o governador Gladson Cameli realizou a cerimônia de acender as luzes de Natal do Palácio Rio Branco e na praça em frente à Assembleia Legislativa do Acre.

Publicidade

Gladson fez um discurso de união e agradeceu a todos.

“Ninguém faz nada sozinho, agradeço a cada um que colaborou para que acendesse essas luzes. Eu vou usar uma palavra a partir de meia noite do dia 31, que é união. Vamos estar unidos para trabalhar de fato para construir um Estado melhor para todos”, disse.

No mesmo evento foi aberto as visitações à “Casa do Papai Noel” onde também fica o presépio de Natal.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.