Início / Versão completa
Política

Jorge Viana coordena trabalhos do GT do Meio Ambiente de transição do governo Lula

Por Redação 30/11/2022 08:35
Publicidade

A experiência do ex-senador Jorge Viana tem sido de grande valia, no grupo de transição da área de Meio Ambiente, do governo Lula. Jorge foi escolhido para coordenar o grupo de trabalho.

Publicidade

“Hoje é dia de ouvir entidades da sociedade civil, aqui no trabalho da transição de governo do presidente Lula e Geraldo Alckmin. É um privilégio, para mim, ser o coordenador do trabalho da equipe do Meio Ambiente. Estamos organizando sugestões para os primeiros 100 dias de governo”, destacou Jorge, em suas redes sociais.

No mesmo grupo, também participam os ex-ministros do Meio Ambiente: deputada federal eleita, Marina Silva (Rede-SP), Izabella Teixeira e Carlos Minc. “O grupo é qualificadíssimo”, frisou o petista.

Além de Jorge e Marina, outros três acreanos também integram a equipe de transição do governo Lula, em diferentes grupos de trabalho: deputado Leo de Brito (PT-AC), ex-governador Binho Marques (PT-AC) e Shirley Torres (PV-AC).

Publicidade

A Gazeta do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.