Início / Versão completa
Destaque

Urgente: ex-diretora da Funtac e os filhos são sequestrados em Rio Branco

Por Redação 21/10/2022 16:51
Publicidade

A ex-diretora presidente da Funtac Odicleia Câmara da Costa, foi sequestrada junto com os dois filhos de 10 e 7 anos de idade.

Publicidade

De acordo com oinformações repassadas ao ContilNet, a casa onde a família mora foi encontrada revirada e a caminhonete modelo SW4 dela que deveria estar na garagem também havia sido levada.

Horas depois que foi constatado o desaparecimento, que inclusive foi registrado na polícia, Odicleia e as crianças foram encontradas na Estada do Quixadá.

Os criminosos levaram o carro e a suspeita é que tenha sido um crime encomendado para levar o veículo para a Bolívia. Informações extra oficiais dão conta de que o carro já foi visto passando por Xapuri.

Publicidade

ContilNet

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.