Início / Versão completa
Eleições

Ao lado de Jéssica e Antonia Sales, Mara cumprem agenda em Tarauacá e garante que no seu governo apoiará a compra da produção agrícola

Por Assessoria 05/09/2022 07:10 Atualizado em 05/09/2022 09:11
Publicidade

A caminhada da Esperança liderada pelo candidata ao governo do MDB, deputada federal Mara Rocha chegou neste sábado, 3, ao município de Tarauacá. Acompanhada do candidato a vice-governador em sua chapa, o empresário Fernando Zamora, da deputada federal Jéssica Sales e da deputada estadual Antonia Sales, Mara tomou café no mercado municipal conversou com trabalhadores, feirantes e comerciantes da região.

Publicidade

Ao lado de Jéssica Sales que também é muito querida no município de Tarauacá, Mara fez questão de cumprimentar todos os proprietários dos box no mercado, pedir votos e falar de seu Plano de Governo voltado para a educação de qualidade com três refeições aos estudantes por dia, apoio ao produtor rural com assistência técnica, compra da produção e garantia de ações no melhoramento de ramais, além de levar a estruturação dos hospitais regionais levando médicos e garantindo exames e procedimentos especializados aos pacientes.

A deputada Jéssica Sales falou da ótima receptividade durante as agendas de visitas em Tarauacá ao lado de Mara e destacou a emenda parlamentar que alocou para a reforma do mercado da cidade.

“A gente ver o brilho no olhar das pessoas, a esperança delas, isso que nos motiva, porque sabemos que só através da política que conseguimos consertar as coisas. O exemplo disso é o mercado municipal que estamos visitando, onde aloquei meio milhão de reais para a reforma e aproveitamos para ouvir nossos agricultores, os produtores que vem dos ramais, dos rios e que precisam de melhoramento de ramais, transporte para o escoamento de sua produção. E tudo isso está no Plano de Governo de nossa candidata Mara Rocha. Por isso, eu apoio a Mara e apoio a nossa candidata ao Senado, Márcia Bittar. Porque eu e Márcia vamos garantir esses recursos, porque nos conhecemos a realidade de nossa população, e não é diferente, é aqui em Tarauacá, Juruá, Alto e baixo Acre. Por isso, precisamos de um governo que execute os recursos públicos, e eu não tenho nenhum dúvida que esse governo é com Mara Rocha”, disse Jéssica Sales.

Publicidade

Para Mara a população de Tarauacá merece mais atenção do Estado e em seu governo será priorizado também o apoio ao produtor rural e ribeirinho. “Nesta agenda ao lado da Jéssica e da deputada Antonia Sales, ouvimos a população que reclama da falta de condições nos hospitais para atender e realizar procedimentos de saúde e exames. Não podemos mais ver a população sofrendo com a falta de atendimento de saúde, com o abandono aos nossos produtores agrícolas, com as nossas crianças sem poder ir as escolas e a violência prevalecendo em nossas cidades e bairros por falta de emprego. Por isso, precisamos mudar a realidade que temos hoje no Estado, e voto da população é essencial para melhorar o Acre”, destacou Mara.

Seguindo a agenda, Mara participou de programa na rádio FM 87.9 e visitou a Aldeia 27 no km 5 de Tarauacá pela manhã. No período da tarde Mara continua agenda na região de Feijó e Tarauacá.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.