Início / Versão completa
Eleições

Encontro dos candidatos Fagner Calegário e Bruno Moraes com apoiadores é sucesso de público

Por Assessoria 20/08/2022 14:38
Publicidade

O encontro do candidato a reeleição do Deputado Estadual Fagner Calegário e do candidato a Deputado Federal Bruno Moraes reuniu centenas de pessoas no auditório da Pain. Muitos eleitores ficaram do lado de fora do auditório, garantindo a festa nas ruas, já que o local atingiu a lotação máxima.

Publicidade

O evento contou com a presença de apoiadores do candidato, principalmente dos trabalhadores terceirizados, e do candidato ao senado Ney Amorin. Os três candidatos foram ovacionados pelos apoiadores. No palco, o candidato a Deputado Federal, Bruno Moraes se emocionou com a grande festa, rasgou elogios para o Deputado Estadual Fagner Calegário e passou uma mensagem de esperança para todos.

“Eu tenho orgulho de fazer parte de tudo isso. Eu sei que podemos ir mais longe, sei que posso contar com a ajuda de vocês e quero que possamos chegar juntos a Câmara Federal. Eu acredito em um Acre ainda maior e quero que possamos sonhar com isso, e me tornar uma esperança de dias melhores. Eu vou lutar por vocês, não tenham dúvidas disso’’ – discurso o candidato a Deputado Federal, Bruno Moraes.

Calegário falou sobre a importância de ter representantes da terceirização dentro da Assembleia Legislativa e da força da categoria. Sob o som da plateia gritando “to com ney”, o candidato ao senado Ney Amorin se comprometeu com a classe na luta por melhorias.

Publicidade

“Agora eu entendo quando o Calegário falava da energia da terceirização. Eu quero que possamos sair vitoriosos. Quero que Calegário seja o candidato mais bem votado do nosso Acre e que o nosso candidato Bruno Moraes seja o Deputado Federal mais novo a ganhar essa eleição”, discursou o Lider do Partido Podemos, Ney Amorin.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.