24 abril 2024

Em Acrelândia, Vanda Milani comparece ao lançamento de Vilseu Ferreira como pré-candidato a deputado estadual

Assessoria

Date:

O lançamento do pré-candidato ao cargo de deputado estadual ocorreu na noite do último sábado, 30 de julho.

A deputada federal e pré-candidata ao senado, Vanda Milani, esteve na tarde do último sábado, dia 30 de julho, em Acrelândia, para prestigiar o lançamento de Vilseu Ferreira como pré-candidato a deputado estadual, pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

Na oportunidade, Vanda Milani, que é presidente do Pros no Acre, cumprimentou os presentes no evento e externou a confiança que tem em Vilseu Ferreira como pré-candidato ao cargo de deputado estadual.

“A gente precisa eleger pessoas que sejam da terra e o Vilseu, que já foi prefeito do município, será um legítimo representante daqui. Que a minha mensagem possa ser repassada para outras pessoas. Vamos lá minha gente. A união faz a força”, destacou a presidente do Pros Acre.

O pré-candidato a deputado estadual pelo Pros, Vilseu Ferreira, pontuou que o evento de lançamento da sua pré-candidatura também oficializa a equipe que o acompanhará nas eleições que se aproximam. Na oportunidade, Ferreira externou seu agradecimento à presidente do Pros, Dra. Vanda Milani.

“Um deputado pode ajudar muito o município se ele quiser, e é isso o que eu pretendo fazer por Acrelândia e todos os municípios do Acre, por isso estou lançando minha pré-candidatura. Para o senado, a Vanda é a nossa melhor pré-candidata. Ela é a melhor preparada e já mostrou um grande trabalho como deputada federal. Eu tenho certeza que ela está preparadíssima para ser a nossa futura senadora. Não tenho dúvidas que o Acre vai ganhar muito com a Dra. Vanda Milani”, encerrou Vilsey Ferreira.

Últimas