Início / Versão completa
Eleições

Candidato a deputado federal Gerlen Diniz declara apoio a Alan Rick para o Senado

Por Assessoria 22/08/2022 18:56
Publicidade

O atual deputado estadual e candidato a deputado federal Gerlen Diniz (Progressistas) usou as redes sociais para declarar apoio ao candidato a Senador Alan Rick (União Brasil). Gerlen escreveu “Alan Rick, meu senador 444” em uma foto posada em que também aparecem o ex-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano, e o primeiro suplente de Alan Rick, Gemil Júnior.

Publicidade

Gerlen é uma importante força política em Sena Madureira, município que tem o terceiro maior colégio eleitoral do Acre. Foi vereador do município, é deputado estadual em segundo mandato, foi líder do governo Gladson na Aleac, e disputou a prefeitura de Sena Madureira em 2020, quando teve 42,37% dos votos.

O deputado comentou a declaração de apoio. “Além de trazer emendas para o nosso estado, Alan apresentou projetos importantes, defendeu aqueles irmãos que fazem medicina na Bolívia, então, ele tem um papel importante no cenário estadual e pode, ainda, dar muitos frutos para o nosso estado. Eu estou com Alan Rick. Vou apoiá-lo e tenho certeza de que ele vai vencer e, se Deus quiser, eu também vou chegar lá como deputado federal.” – disse Gerlen.

Para o governo, Gerlen, naturalmente, apoia o candidato de seu partido, o governador Gladson Cameli que chegou a declarar Alan Rick como seu senador e, posteriormente, o convidou para ser o vice da chapa. “Durante um bom tempo, o Alan foi o nosso candidato a senador. Ele foi apresentado para nós, do Progressistas, como candidato a senador do governador e ai nós fizemos parcerias, e, no momento em que, em razão da dificuldade de coligação, ele não pode estar na mesma chapa, a gente não vai jogar no lixo essa parceria que vem lá de trás. Penso que o Acre ganha muito com ele como senador da república.” – completou.

Publicidade

Alan Rick comemorou o apoio. “Fico muito feliz em ter o deputado Gerlen Diniz no nosso time. Ele conhece o nosso trabalho por Sena Madureira, e por todo o Acre. Com muito trabalho conseguimos enviar recursos para os 22 municípios. Só para Sena foram mais de R$ 30 milhões. E a proposta é unir, é fazer mais pelo nosso povo.” – disse.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.