24 abril 2024

Primeira noite de folia no Carnavale 2022 lota centro de Brasiléia

O Alto Acre

Date:

Pra quem esperava uma noite de estreia fraca, não se arrependeu de ir para o centro da cidade de Brasiléia na primeira noite do Carnavale 2022. A Banda Sandra Melo, DJ Sandro e convidados animaram os foliões que esperavam o retorno do maior carnaval fora de época do interior do Acre.

Carnavale estava parado desde 2020, quando foi decretado a pandemia. As festas foram suspensas deixando saudades para os foliões que esperavam o seu retorno. Mesmo em a atração nacional prevista para esta sexta-feira, a praça ficou lotada, mostrando a prévia do que está por vir no sábado e domingo.

A prefeita Fernanda Hassem esteve presente no camarote, junto de convidados(as) como o senador acreano do PSD, Sérgio Petecão, representantes do governo do Estado, onde agradeceu ao governador Gladson Cameli e Biau Som pela realização do maior Carnaval Fora de Época do Acre.

O tradicional Carnavale, além de proporcionar alegria aos foliões, aquece a economia local, lotando os hotéis, pousadas e restaurantes. A animação da primeira noite ficou por conta de Toinho e Maria Clara, Dj Edson Rodrigues, Sandra Melo e Luan Lima.

Últimas