domingo, agosto 14, 2022
22.3 C
Rio Branco
domingo 14 agosto 2022

Petecão lança candidatura ao governo e Vanda ao Senado da República

POR Redação Folha do Acre

A coligação PSD/PROS/PTB/ Avante, lançou, no início da noite deste sábado, 23, a candidatura oficial do senador licenciado, Sérgio Petecão ao governo do Estado do Acre, com o vice, advogado João Totta e deputada federal Vanda Milani como candidata ao Senado da República.

Petecão, que chegou ao evento no ginásio do Sesc Bosque, em Rio Branco, acompanhado pelo seu vice, Totta, e da candidata ao Senado da República, Dr. Vanda Milani.

Visivelmente emocionado, Petecão se mostrou contente com a presença maciça do povo na convenção partidária e disse que deverá vencer o pleito eleitoral com a “força do povo”. “Não tenho dúvidas que vamos vencer no primeiro turno”, assegurou.

A candidata ao Senado da República, deputada federal Vanda Milani, mostrou confiança no plano de governo montado para mudar o Estado. Para ela, o senador deverá conquistar sucesso na empreitada. “Com Petecão, vamos fazer a diferença. Se for da vontade do povo, estarei no senado”, garantiu.

A chapa majoritária é composta por 25 nomes que concorrerão a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac). Dentre eles, Eduardo Ribeiro, Experidião Taxista, o ex-deputado estadual Heitor Júnior, Isaac Piyãko, ex-deputado Raimundinho da Saúde e Jeferson Pururuca.

Já os postulantes à Câmara Federal são 9, sendo Jesuíta Arruda, a vereadora Lene Petecão, a sindicalista Rosana Nascimento, Cabral, o ex-prefeito Juarez Leitão, Francisco Piyãko, Gessi Capelão, Edna Nantes e Jesuíta Arruda.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img