segunda-feira, agosto 15, 2022
31.3 C
Rio Branco
segunda-feira 15 agosto 2022

“Estamos organizados e preparados para governar o Estado. Vamos ganhar no 1º turno, diz Petecão durante convenção do PSD

POR Redação Folha do Acre

Foi realizada no início da noite deste sábado, 23, em Rio Branco, a convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD), onde foi oficializado o nome do senador Sérgio Petecão como pré-candidato da sigla ao governo do Acre, tendo como vice, João Tota Filho, e para o Senado, a deputada federal Vanda Milani (PROS).

O evento, que aconteceu no ginásio do Sesc Bosque, contou com a participação de lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Avante e Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Na convenção, além dos integrantes da chapa majoritária, também foram definidos os candidatos a deputado federal e estadual. No Acre, o PSD já anunciou a pré-candidatura de 34 representantes para a chapa proporcional.

“Estou feliz e grato pela nossa caminhada. Essa é mais uma importante etapa rumo a vitória. Fomos os primeiros a fechar nossa chapa majoritária e proporcional, fomos os primeiros a discutir o plano de governo com a população e, agora, também sairemos na frente com a nossa Convenção Partidária. Isso prova que estamos organizados e preparados para os desafios que se aproxima. Vamos governar o Acre para o povo! Vamos ganhar no primeiro turno, não vai ter segundo turno não”, disse Petecão.

A senadora Maria das Vitórias, que assumiu o mandato de senadora como primeira-suplente de Petecão, falou com entusiasmo sobre a convenção, e sobre o papel da mulher na política.

“É emocionante! com mais de sete décadas, aqui, em cima deste palco, para vibrar, homologar essa candidatura já vitoriosa. Somos mulheres que precisamos cada dia mais, saber que lugar de mulher é onde ela quiser. Então, às candidatas mulheres, sigam em frente e lutem pelos nosso direitos, junto com o nosso governador”, enfatizou a senadora.

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, também deixou sua mensagem de apoio a Sérgio Petecão. “A partir de hoje lançamos essa jornada que vai eleger Sérgio Petecão. Se tem algo que emociona é ver um estado, como o Acre, cheio de desafios, e ter Petecão como governador para superá-los. Estamos muito envolvidos nesta campanha, muito obrigado, Petecão, pelo que você faz pelo Acre, pela sua história. Boa sorte”, concluiu.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img