Início / Versão completa
Destaque

Homem é salvo por populares após quase ser devorado por cobra de 4 metros no interior do Acre

Por Redação 10/07/2022 14:46
Publicidade

Um colono identificado como Riquelme foi atacado por uma cobra de aproximadamente 4 metros na comunidade Santa Teca, Rio Purus, nas proximidades do município de Sena Madureira, interior do Acre, no último sábado, 9.

Publicidade

Segundo relatos divulgados nas redes sociais, por meio de vídeo, a vítima foi salva por amigos que avistaram Riquelme enrolado na serpente e tiveram que interceder – matando o animal. Após ser salvo da morte, o homem fez agradecimentos aos populares pela intervenção. “Foi um livramento, graças a Deus e segundo a vocês, minha perna ainda tá doendo”, declarou Riquelme.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.