18 abril 2024

Governo ou Senado?: “Nada ainda foi definido”, diz Jenilson após reunião com partidos de esquerda

Redação Folha do Acre

Date:

O deputado estadual Jenilson Leite (PSB) comentou, por meio de um vídeo postado em suas redes sociais, no domingo, 24, que nada está definido sobre sua candidatura. Ou seja, se vai concorrer ao Senado, ou se continua pré-candidato ao governo do Acre. A publicação foi feita, após uma reunião realizada pelos partidos que integram a Federação Brasil Esperança no Acre (PT, PCdoB, PSB e PV).

“Tivemos uma importante reunião. O encontro foi motivado pelas nossas preocupações, e um conjunto de forças que entendem a necessidade de apresentar à população em geral um projeto que significa melhoria, que traga propostas que possam melhorar a vida da nossa gente. Uma novidade em todo esse contexto, foram as recentes declarações de Jorge Viana, que também poder ser pré-candidato ao governo do Estado”, pontou Leite.

O parlamentar disse que novos encontros irão ocorrer para que sejam definidas as candidaturas. “Sentamos, ouvimos todas as forças políticas, demos alguns passos, porém,
nada foi definido. Brevemente, estaremos reunidos novamente para termos um posicionamento final, e, assim, organizar a nossa luta, que entendemos que é necessária. Gratidão por todo apoio que temos recebido”, concluiu.

Últimas