25 abril 2024

Partidos de esquerda se reúnem para apoiar candidatura de Jorge Viana ao governo e Jenilson Leite ao Senado

Redação

Date:

Os partidos de esquerda, PT, PCdoB, PSB e PV, confirmaram apoio a pré-candidatura de Jorge Viana ao governo do Estado, e Jenilson Leite ao Senado, além de reafirmar a unidade na defesa de Lula como candidato à presidência da República, e Geraldo Alckmin como seu vice.

“Temos esperança, sentimento com as pessoas e muita vontade de trabalhar com união para fazer o Acre feliz novamente. Confirmamos, com alegria e esperança, nossa determinação de formar uma chapa forte para governador e senador pelo Estado do Acre. Nossos nomes são Jorge Viana e Jenílson Leite. Estes são nossos pré-candidatos”, enfatizou a nota escrita pelas agremiações de esquerda.

O texto também destacou a importância de ouvir outras lideranças políticas para ajudar no desenvolvimento do Estado.

“Vamos conversar, ouvir outras lideranças, considerar a melhor possibilidade política de ajudar o Acre a sair da situação crítica que está. Trazer um projeto que resgate a dignidade de vida das famílias do nosso Estado. Então, traremos a posição de quem será o candidato a governador e a senador. Vamos com Lula, Jorge e Jenílson pelo Acre e pelo Brasil”.

Últimas