25 abril 2024

Gladson Cameli determina abertura de mais vagas para concurso da Sesacre

Gina Menezes

Date:

Através das redes sociais, o governador Gladson Cameli (PP) afirmou na tarde de quarta-feira (21) que retifica o edital do concurso da Secretária de Saúde do Acre.
A princípio, o certame disponibiliza 622 vagas, divididas em 51 cargos. As inscrições para o concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), com cargos de nível médio e superior, e salários entre R$ 1.392,81 a R$ 11.096,93.
Cameli afirmou que a retificação acontece a pedido do deputado estadual Ghelen Diniz.
“Tenho uma boa notícia! Atendendo um pedido do deputado Gehlen Diniz, estou determinando que a Procuradoria Geral Do Estado (PGE), junto a equipe que trabalha na parte de concurso público, faça a retificação do edital do concurso da Sesacre, para que possamos abrir vagas para todas as áreas que envolvem o sistema de Saúde do Estado. Juntos é que vamos vencer os desafios, pois o Estado precisa de novos profissionais”, enfatizou o chefe do Executivo.
O certame, conforme edital já publicado disponibilizaria  622 vagas, divididas em 51 cargos. As inscrições para o concurso terminam na próxima quarta-feira, 27. As provas (objetivas e discursivas) serão realizadas em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Brasiléia, Feijó, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Jordão, Tarauacá e Santa Rosa do Purus.

Últimas