24 abril 2024

Em evento no PP, Michele Miranda representa Alan Rick e lembra acordo quebrado

Coluna da Gina

Date:

Direta

Durante a posse da nova diretoria do PP, Michelle Miranda, esposa de Alan Rick, mostrou-se uma exímia oradora e causou desconforto ao relembrar do acordo de que todos apoiariam o pré-candidato ao Senado que estivesse melhor avaliado nas pesquisas, acordo obviamente quebrado.

Michelle Miranda

Michelle relembrou que em abril foi feito o acordo para que o grupo tivesse candidatura única ao Senado, sendo que o ungido seria quem estivesse melhor avaliado na opinião popular.

Alan Rick

Alan Rick é o que melhor pontua em pesquisas, mas não houve acordo para candidatura única e Mailza Gomes teve a candidatura abençoada pelo governador.

Márcio Bittar

Márcio Bittar afirmou que Alan Rick é o candidato ao Senado do União Brasil e que naturalmente tem seu apoio, mas todos notaram a aproximação de Márcia Bittar para com Mailza Gomes.

Claudinha Pinho

Entre as pré-candidaturas a deputada estadual uma das que tem se destacado é a de Claudinha Pinho. Carismática, inteligente e criada em ambiente político, a moça tem se destacado e poderá conquistar um mandato.

Preparada

Claudinha foi praticamente criada no ambiente político, entende como poucos das causas sociais e seria uma boa representante do povo na Assembleia Legislativa do Acre.

Rudlei Estrela

A pré-candidatura de Rudlei Estrela ganha força e o rapaz poderá ser uma grata surpresa na próxima legislatura da Aleac.

Luiz Gonzaga

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) trabalha com tranquilidade sua reeleição. Ele fez um excelente trabalho e chegou a hora de colher os frutos.

Ilderlei Cordeiro

Ilderlei Cordeiro não brinca em serviço e esta estruturando a campanha da esposa, Keiliane Cordeiro, com maestria.

Forte

Keiliane tem fortes chances de ser eleita deputada federal. Carismática e contando com a experiência do marido, ela tem tudo para obter muitos votos.

Normando Sales

Normando Sales, trabalhando quietinho e de forma discreta, tem uma das pré-campanhas mais organizadas do momento. Ele poderá ser o nome eleito pelo PSDB.

Bom dia a todos

Últimas