Início / Versão completa
Cotidiano

Durante os preparativos para Expoacre 2022, parque se torna um canteiro de obras e emprego

Por Assessoria 07/07/2022 09:03
Publicidade

A pouco menos de 30 dias para a abertura da maior festa de agronegócios do Acre, as dependências do Parque de Exposições, em Rio Branco, vêm ganhando forma e se estruturando para gerar negócios e renda.

Publicidade

O secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Márcio Pereira, visitou as dependências do parque nesta quarta-feira, 6, para acompanhar o processo de construção dos espaços destinados aos expositores, parceiros e visitantes da feira.

“Verificamos como está ficando o ambiente que vai abrigar os expositores com venda de produtos, alimentos e serviços. O local se tornou um verdadeiro campo de obras, em que a proposta da feira atende os interesses das pessoas, que, além de curtir as noites de festa, ainda têm a oportunidade de arrumar emprego e promover o Acre nas áreas de gastronomia, artesanato, negócios e diversão. Para a Expoacre 2022, estimamos uma movimentação financeira de R$ 100 milhões, com a geração de cinco mil empregos diretos e indiretos”, disse o secretário.

Durante as nove noites, as pessoas que visitarem o parque poderão conferir os espaços para negócios e lazer com novos formatos, sempre valorizando as características do estado e da miscigenação de povos que formam a população acreana.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.