24 abril 2024

Batido o martelo: Jenilson Leite será candidato ao Senado

Redação Folha do Acre

Date:

Em nota divulgada na tarde desta terça-feira, 26, o Partido Socialista Brasileiro no Acre (PSB) informou que o deputado Jenilson Leite será pré-candidato da sigla ao Senado Federal.

“Por avaliação interna com nossos filiados e dirigentes, e ouvindo os anseios da população, chegamos ao entendimento diante as circunstâncias de conjuntura, de que Jenilson Leite, escolhido como nosso majoritário, será o pré-candidato da sigla ao Senado Federal”.

De acordo com a direção do partido, a decisão ocorreu em virtude das dificuldades que a agremiação enfrentou para avançar no formato de uma composição majoritária.

“Foram muitos os diálogos. Porém, entendemos que o tempo se esgotou e nossa população precisa de uma resposta. Reafirmamos nosso compromisso, dedicação e trabalho para ajudar nosso estado a progredir, e é por isso que a decisão em torno do nome de Jenilson Leite foi tomada com muita responsabilidade”

A nota, assinada pelo presidente do PSB no Acre, Cesar Messias, é finalizada agradecendo o apoio da população por ter abraçado a escolha do nome do parlamentar para ser pré-candidatura ao Governo.

“Esperamos que tenhamos esse mesmo carinho e confiança em nosso nome nesse novo desafio que é o Senado Federal”.

Últimas