24 abril 2024

Após declaração de Gladson sobre Márcia, nomes de Rômulo e Alysson ganham força para vice

Redação

Date:

Alysson Bestene e Rômulo Grandidier ganham fôlego para vice de Gladson

Após o anúncio do governador Gladson Cameli (Progressistas) rechaçando o nome da ex-esposa do senador licenciado Márcio Bittar (UB), professora Márcia Bittar (PL), como sua vice na chapa majoritária nas eleições deste ano, os nomes dos ex-secretários de governo, Alysson Bestene e Rômulo Grandidier voltam a ser cotados como postulantes a vice de Cameli.

A reportagem apurou que tanto Alysson quanto Rômulo Grandidier estão no páreo para compor a chapa, tendo em vista que, na última semana, o ex-chefe da Casa Civil garantiu que deveria assumir uma secretaria de governo, contudo, no decorrer da semana, o ato governamental não aconteceu – dando indícios que pode estar sendo avaliado para vice. Além disso, uma ala do governo e da família do governador que veem em Grandidier um alicerce em possíveis momentos conturbados de uma eventual segunda gestão.

Por outro lado, o nome do ex-secretário de governo e de saúde, Alysson Bestene que, ao longo dos últimos meses era dado como certo como vice de Gladson.

Últimas