domingo, agosto 14, 2022
21.3 C
Rio Branco
domingo 14 agosto 2022

PSC inicia primeiras conversas com MDB em apoio a Mara Rocha

POR Redação

A direção do Partido Social Cristão – PSC se reuniu na quarta-feira (21) com representantes do MDB para manifestar apoio a pré-candidata ao Governo do Acre da deputada federal Mara Rocha. Na reunião, o presidente Robson Aguiar, juntamente com o Pr. Nonato Maciel e Alex Araújo, disse que apoiar a Mara Rocha é o caminho para bons tempos para o Acre.

O presidente da agremiação falou que o PSC atua na linha de apresentar propostas efetivas para o desenvolvimento e prosperidade do Estado, e que a Mara era a melhor opção para carregar essa missão.

Em sua fala o presidente ressaltou: “O partido inclina-se para Mara Rocha por ter os mesmos princípios e valores que carregamos. Ela caminha da forma que achamos coerente, pois defende a família, os valores cristãos, luta por uma economia forte e pujante, e ainda, tem a força e seriedade que precisamos, para trabalhar do primeiro ao terceiro setor, buscando o fortalecimento do homem do campo, visando iniciar o verdadeiro processo de industrialização no Estado e fomentar o comércio. Sonhamos com a saída da dependência econômica do Acre, para vivermos de forma digna e próspera. Mara Rocha é aquilo que o acreano tanto sonhou; um governo trabalhador, sério, dedicado, que formará uma equipe de trabalho altamente técnica, totalmente dedicada para cuidar da população acreana.Essa união do PSC com a Mara Rocha (MDB) tem a missão de fazer o acreano voltar a sorrir e se alegrarcom o seu Estado.”

Nos bastidores, as duas diretorias planejam sentar na semana para definir a conjuntura dos partidos e a condução das convenções eleitorais.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img