Início / Versão completa
Destaque

Senadora Mailza é recebida por apoiadores em Rio Branco

Por Assessoria 04/06/2022 16:06
Publicidade

Após passar por uma cirurgia e já recuperada, a senadora Mailza (Progressistas-AC) retornou ao Acre na manhã deste sábado, 4, e foi recebida por inúmeras pessoas no Aeroporto Internacional de Rio Branco.

Publicidade

Bastante emocionada, Mailza chegou às 10h30 junto com a a filha Theodora, de 1 ano e 6 meses, abraçou e conversou com os apoiadores.

A recepção foi feita por pastores, Mulheres e Juventude Progressistas do Acre e apoiadores que demostram admiração à Mailza, pois a todo instante gritavam “Mailza! Guerreira do Acre inteiro”.

Centenas de mulheres usavam faixas e cartazes com frases de apoio “Por mais mulheres na política”, “A política é para nós mulheres sim” e “Mulher na política faz diferente”.

Publicidade

No grupo estavam o prefeito Bocalom, um dos principais apoiadores de Mailza. “Estar aqui é uma forma de reconhecimento, pois a senadora Mailza passou a representar aquilo pelo qual sempre lutamos na política, que é a renovação. Hoje viemos mostrar apoio à essa grande mulher, que além de mãe, tem trabalhado em prol das pessoas. Ela mostrou que tem capacidade de fazer a política que precisamos”, afirmou o chefe do executivo da capital acreana.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.