quarta-feira, junho 29, 2022
27.3 C
Rio Branco
quarta-feira 29 junho 2022

“Os números não sensibilizam quem mais deveriam”, diz Naluh Gouveia sobre mais um feminicídio

POR Gina Menezes

A conselheira do Tribunal de Contas do Estado e ex-deputada, Naluh Gouveia, externou indignação na manhã de segunda-feira (13) após uma mulher de 20 anos ser morta com um tiro na cabeça pelo ex-companheiro, configurando mais um caso de feminicídio registrado em Rio Branco.

Naluh lamentou que mais uma mulher seja assassinada. “Não é só mais um caso de feminicídio é mais uma mulher assassinada por homem, mais uma criança órfã. Os números não sensibilizam mais a quem deveriam da respostas”, frisou.

A jovem Ingrid Maciano da Silva, de 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na noite deste domingo (12). O crime aconteceu na rua Padre José, no bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Ingrid era moradora do bairro Triângulo e atualmente estava morando no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, e havia voltado ao Triângulo para deixar sua filha para o ex-marido. No caminho, ela encontrou outro ex-companheiro, identificado como Daniel, que depois de poucos minutos, surtou e de posse de uma arma de fogo disparou um tiro na cabeça da vítima que morreu antes de ser socorrida. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img