26 abril 2024

Alysson Bestene nega que queira voltar a ser secretário de Saúde

Coluna da Gina

Date:

Não quer 

Alysson Bestene negou a esta colunista que esteja interessado em assumir a Secretaria de Saúde do Estado.

Movimento nos bastidores 

A declaração dele veio após o escancarado movimento político feito, por alguns, nos bastidores para derrubar a secretária Paula Mariano.

Respeitem a dor 

Faço minha as palavras do ex-deputado Luiz Calixto que escreveu que devemos respeitar a profunda dor de uma mãe que perde um filho e que tudo aquilo que ela desabafar deve ser ouvido em silêncio. Porém, é inaceitável que façam politicagem em cima da tragédia, que opositores do governador Gladson Cameli se aproveitem desse momento de dor. A coluna se solidariza com a corajosa Joelma Dantas.

Infelizmente 

A respeito da síndrome respiratória é importante dizer que as crianças foram assistidas em tudo que foi possível, mas infelizmente houve óbitos.

Zen

A manifestação do deputado Daniel Zen a respeito dessa tragédia soa tão estranho quanto o silêncio sepulcral que ele fez quando 60 crianças morreram na maternidade em 2016 em pleno governo petista.

“Tropa de choque” da família Bestene 

A “tropa de choque” da família Bestene negou que já esteja de olho na Prefeitura de Rio Branco em 2024, mas se eu fosse o Bocalom não confiava tanto não.

Projeto grande 

Os Bestenes não têm um projeto político. Eles têm um projeto de dominação familiar. Impressionante onde chegam os tentáculos dos Bestenes.

Familiocracia 

Talvez os Bestenes seja o projeto de famíliocracia mais bem sucedido na política acreana. Infelizmente, pois não é bom para a democracia que famílias tratem partes do Estado como feudos.

Robson Aguiar

Religioso, centrado e preparo do ponto de vista acadêmico, o advogado Robson Aguiar desistiu de disputar o governo. Percebeu como o ambiente é hostil, o jogo é pesado e como os mesmos de sempre se revezam no poder.

Vai continuar 

Em conversa com Robson Aguiar, ele afirmou que pretende continuar na política e que é preciso mudar a cabeça do eleitor para que estes não votem em troca de favores.

Jogo pesado 

“Acho um ambiente fechado por um círculo de pessoas, que não permitem ideias novas vindas de outras pessoas. Quando você surge no cenário, vem os emissários dos poderosos para tentar de tirar do jogo. Veja o klemer, que não deve nada a ninguém (pelo contrário), e foi muito hostilizado nas redes sociais”, frisou Robson Aguiar.

Bom dia a todos 

Últimas