19 abril 2024

Mara participa de entrega da ampliação da Policlínica da PM com emenda de autoria do vice-governador Rocha

Assessoria

Date:

Nessa sexta (10) a Deputada Federal Mara Rocha participou da entrega da Ampliação da Policlínica da PM.

As obras são fruto de emenda do Vice-governador Wherles Rocha quando ocupava o cargo de Deputado Federal, e o valor total foi de R$ 400 mil.

“Destinei esse recurso por entender q os servidores da segurança pública precisavam de um melhor atendimento médico. Ao deixar a Câmara dos Deputados, pedi à Deputada Mara Rocha que acompanhasse e ajudasse na liberação da verba”, afirmou o Vice-governador Rocha.

“Recebi a incumbência do Vice-governador Wherles Rocha e briguei para que essa emenda fosse liberada. A Policlínica é muito importante para os Policiais Militares, categoria que foi uma das que mais sofreu com a pandemia da Covid, uma vez que estiveram na linha de frente sem chance de trabalhar em Home-OffIce, o que torna essa emenda em algo ainda mais relevante”, declarou Mara Rocha.

Ainda na cerimônia, Mara Rocha assumiu o compromisso de destinar recursos para a construção de um Hospital Militar, para atender aos Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Acre.

“Assumi o compromisso de destinar emenda que será utilizada na construção de um Hospital completo para atendimento de nossos Militares acreanos. Isso é uma forma de reconhecer e valorizar nossos policiais e bombeiros”, finalizou Mara Rocha

Últimas